segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Ninja Roxo

É, meus caros. Mais uma vez se provou ser uma grande idiotice esperar por grandes acontecimentos ditos do nada por pessoas que não sabemos quem são.

Lembra do caso do Remember the 13th? (Caso não, leia aqui)a

Então... No dia seguinte , o mesmo site citado a cima contava com um link para descoberta maravilhosa da nasa, e ela segue abaixo:



Sim, meus caros. Era só isso.
Não sei qual foi a real ideia por trás disso tudo porra, botava mó fé no site, era todo bonitinho...,
logo, não posso dizer se ele foi bem sucedido ou não.
Se a opção foi trollar por trollar, ele meio que fez certo, já que deixou mó galera na expectativa e no final era só um maluco qualquer cantando um trem qualquer.
Se foi uma forma de se promover como um cara non-sense que faz videos toscos e ganha a internet, ele se fudeu, já que das poucas 78,000 pessoas que viram o video, cerca de 16 mil votaram... e dessas, 14 mil votaram negativamente.
Não vou nem considerar a hipótese de isso ter sido algo sério, tipo uma publicidade séria para o carinha, porque eu me recuso a acreditar que isso seja uma música de alguém que queira ganhar a vida disso (e não deve ser mesmo)
Enfim criança, hoje (sábado que saiu isso, na verdade, mas eu não posto sábados para evitar a fadiga) aprendemos uma grande lição:
Não confie na internet
(e não me deixa mais postar sobre virais.)