sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Série Hype: Tree of Savior

Hoje farei um post diferente. Não será um review, falarei de expectativas! A muito tempo atrás, quando era uma criança feliz serelepe e contente, eu jogava um jogo chamado Ragnarok (Sim, terá review um dia). Esse jogo me marcou muito e eu joguei durante muito tempo. E é por isso que eu espero com tanta ansiedade um jogo que está previsto para ser lançado em 2016: Tree of savior.  O jogo é produzido pelos mesmos criadores de Ragnarok herdou muitas características do nosso ragzinho. O jogo é em mundo aberto, existem várias classes com várias habilidades, diversas cidades, diversas quests e o visual é uma evolução do gráfico animezado de Ragnarok.


O jogo está em fase beta. Diversos jogadores conseguiram a key para baixar o jogo e testa-lo (eu não T.T). Essa fase é extremamente importante para concertar os bugs e ver a aceitação dos jogadores para a proposta do game. É nesse momento em que eles decidem se o que eles fizeram só precisa ser lapidado, ou se o jogo vai precisar de mudanças drásticas. Olhando os fóruns e sites em que jogadores comentam, a aceitação parece grande. A maioria das críticas são relacionadas aos bugs e não ao jogo em si. O que é muito positivo para a empresa, pois não precisará fazer grandes mudanças e melhor para os jogadores que provavelmente vão poder jogar mais cedo.

Como não poderia ser diferente os brasileiros já estão deixando sua marca. Após diversas reclamações de jogadores sobre o comportamento dos brasileiros, um servidor latino americano está sendo criado para nos separar dos Norte Americanos. Particularmente eu prefiro assim, na verdade, um servidor brasileiro seria muito bem vindo (obrigado hue hue br br).
O jogo começou com quatro classes iniciais que podem evoluir para outras classes. São elas: Arqueiro, Espadachim, Mago e Clérigo. É basicamente o set básico de vários RPGS e o leque de classes deve crescer a medida em que as expansões do jogo forem saindo.

Meu hype está no máximo e estou com muita vontade de jogar esse jogo que, eu tenho certeza, me tirará diversas horas. Espero poder não só fazer uma review no futuro como também, se possível, postar uns gameplays para vocês! Beijo do tio.