segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Tripofobia. Tem você?


Andando por aí nas internets num dia morno como qualquer outro, me deparo com um site que eu não visitava a uns 3 anos, e que nem eu sei o motivo de ter parado, já que o site é excelente. O site em questão é o Mundo Gump, que conta diversas curiosidades e generalidades do mundo, tudo isso numa linguagem bem moleque e bacanuudas. e olha que eu nem recebi pra fazer jabá.
Enfim, lá tinha um post intitulado "Como emagrecer sem remédio".
A post continha um vídeo , e ele era sobre um macaco que estava sofrendo por uma infestação de berne no seu "papo". Pra quem não sabe, vou eu aqui explicar de uma forma bem porca o que é isso:

é quando uma mosca bota ovos numa ferida aberta e as larvinhas crescem lá.
/explicaçãoporca


Então, o intuito do vídeo era botar muito nojo em quem o visse. Só que em mim, aconteceu algo diferente.
Enquanto via o veterinário tirando todas as larvas do pobre macaquinho dopado, eu sentia um mix de arrepio pelo corpo (para com as risadinhas bestas, são arrepios tipo aquele de "puuuuuuuuuuuta que pariu")  e uma coceira pelo corpo sem sentido (não, não fiquei coçando o saco nem o c*, só nas partes permitidas no horário nobre) Daí, acabei acabando nos comentários, e umas 4 ou 5 pessoas ficaram falando "isso é terrível pra quem tem tripofobia" ou "nem chega ser tão nojento, mas a tripofobia atacou forte"

Fui pesquisar mais a fundo e acabei descobrindo que tripofobia nem é uma fobia listada nas listas de fobia </fobia>
Pelo que eu entendi, tripofobia é uma fobia nãopodeser que consiste em agonia ou medo de orifícios ou qualquer cratera  orgânica ou não encadeadas em um corpo orgânico ou não. Ficou cafuso? vou botar uma pá de imagem que consistem no objeto da fobia , algumas com legendas pra explicar o que é a imagem.
(já estou me coçando de ante-mão)


Isso são simples sementes de lótus... já deu gastura?

Precisa explicar?

Queira Deus que seja photoshop. 



Daqui pra baixo ficar pior
---------------------------------------------------------------

Isso é uma lampreia. Um peixe que tem na água doce e salgada. Na península ibérica e na França é usado em alguns pratos. Em Portugal tem um prato chamado "Arroz de lampreia" , que inclusive tem uma linda cor de lama. Espero eu que os portugas tirem os dentes. /valeuwikipedia

Isso é um tratamento com larvas para acabar com zonas necrosadas. Arrgh.

Photoshopado, mas dá pra dar uma agonia for real.
Photoshopado também. Mas ela é gatinha.


E pra fechar o cajú, o video que me fez procurar sobre essa desgraça toda. Pra quem tem a fobia, boa sorte com a agonia, quem não tem, boa sorte com o nojinho.







Esse foi o post mais sofrível da minha vida. UHaushas
Não acostumem com ibagens escrotas , esse blog não vai virar gore.

Então, descobriu que tem isso também? Comenta aí, mané!