Após seis dias, termina sequestro de menino por aposentado nos EUA
"WASHINGTON — O homem suspeito de assassinato que sequestrou um menino de cinco anos nos Estados Unidos foi morto e a criança está livre e a salvo, após quase uma semana de sequestro no Alabama (sul), informou o FBI nesta segunda-feira.
A Polícia havia identificado anteriormente o sequestrador como Jimmy Lee Dykes, um caminhoneiro aposentado de 65 anos. O motivo do sequestro, ocorrido em 29 de janeiro na cidade de Midland City, no Alabama, ainda não foi esclarecido.
"Aproximadamente às 15h12 (locais), agentes do FBI resgataram de forma segura o menino que foi mantido como refém por cerca de uma semana", disse Steve Richardson, agente especial da polícia federal americana.
"Nas últimas 24 horas, as negociações se deterioraram e Dykes foi observado segurando um revólver. Neste ponto, agentes do FBI, temendo que a criança estivesse em perigo iminente, entraram no bunker e resgataram o menino", explicou.
O menino "parece não ter sofrido danos psicológicos e está sendo tratado em um hospital local. O indivíduo morreu", acrescentou, sem fornecer maiores detalhes."
Eu sabia que esse cara ia atacar mais cedo ou mais tarde...