Eis o Dito Cujo:
1º - Dos 0:50 aos 0:43 (acostume-se com a ordem reversa do Videolog):
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Você tá lá no sofá, vendo aquele video show família, dai, do nada, chega o pentelho do seu irmão perguntando qual o motivo, causa ou razão do pinto crescer. kkkk, como diria Sr.K: "É da música clássica ao funk em um segundo."
2º - Dos 0:43 aos 0:40:
Olha a cara de assustado do Caio Blat. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tipo como se o irmãozinho tivesse descobrido o sentido da vida que ele nunca poderia saber. Ou então, a simples palavra "pinto" despertou sentimentos negativo no pobre caio que logo saltou de sua zona de conforto no sofá pra tentar eliminar de uma vez a sombra negra do pinto no assunto.
3º - Dos 0:40 aos 0:31:
Atente-se ao seguinte diálogo:
Caio Blat - "Da onde você tirou isso?"
Pivetinho - "Olha só, tirei isso da estante do seu quarto"
Caio Blat - "Eu já disse que não gosto que você mexa nas minhas coisas"
Primeiro ponto: Huuuuuuuuuuuuuuuuuum, ele camufla.
Segundo ponto: Minha teoria do espanto do pobre caio era errônea, ele deve ter levantado rápido daquela forma por interesse no assunto, querendo penetrar mais fundo na conversa
4º - Dos 0:29 aos 0:18:
1º ponto: Começa o trecho confirmando a minha teoria do interesse excessivo do caio blat no assunto, com aquela curta frase com toques boiolísticos na fala: "ah,deixa eu ver isso".
2º ponto: Intimidade demais na família é uma merda. Vamos agora fazer um exercício mental, vamos imaginar o pivetinho, o caio blat e o patriarca da família tomando banho juntos num cubículo de 1,50 por 1,30. Pois só isso explica o tamanho da sapiência do pivetinho quando o assunto é tamanho médio do pinto da família. E por sinal, o do papai é bem maior mesmo, né?
5 - Dos 0:16 aos 0:13:
Sabe aquele assunto que não se deve falar num vestiário, aonde todas as pessoas, em sua maioria, estão ficando nuas? Então, eu acho que falar sobre a sensibilidade do seu pênis e como você fica excitado toda hora é um desses assuntos proibidos no momento. Pior ainda é o caio blat afirmando que acontece o mesmo com ele. E as vezes, acontece de gozar.
6 - Dos 0:06 aos 0:00:
Esse trecho já começa com um tapa na cara : "Ow, mas será que faz mal a gente se masturbar?" Quem? Vocês dois? um no outro? olha, não sei, tem gente que condena, por mim, se for bem longe de mim que vocês forem fazer isso, tá tudo sussa.
E nunca se esqueça: Dá pelos nas mãos e ainda dor de cabeça.
Que vídeo merda, kkkk. Até a próxima análise, persoar!