segunda-feira, 26 de outubro de 2015

No Mundial #2 - Declínio europeu



A última esperança ocidental deu adeus ao mundial de League of Legends. A Fnatic teve um desempenho absurdo até a semi-final, mas acabou não conseguindo superar a equipe da KOO Tigers, que agora está na final do mundial, mais uma vez nenhum time ocidental representará na final do mundial.


Os jogos se basearam em poucas trocas de objetivos, e team-fights praticamente perfeitas pela equipe da KOO, o que resultou em um convincente 3a0 por parte da equipe coreana




                                                                               1º Jogo


Com seu Kennen adcarry, a FNC começou mais uma vez o que parecia ser apenas outro jogo com uma vitória tranquila, como havia fazendo contra outras equipes ao decorrer do mundial, conseguindo colocar pressão juntamente com o Jungler Kim "Reignover" o que acarretou em alguns abates para sua Rek'sai. Apesar de começarem ditando o ritmo jogo e aproveitar do lento começo de jogo da KOO Tigers, a equipe coreana trouxe sua melhor característica: Teamfights que beiram a perfeição. A Fnatic começou a perder força com alguns erros de execução e mesmo conseguindo o baron, não foi suficiente e a equipe coreana levou o primeiro jogo.

Jogador destaque na partida, Lee "Kuro"/Kassadin



                                                                           2º Jogo


Apesar de seu início tradicionalmente lento, nesse jogo, a equipe coreana começou muito bem e assim saiu ganhando a fase de rotas.

Reignover conseguiu encaixar poucos ganks, e mesmo com a ajuda do suporte Bora "Yellowstar", seu Skarner não colocou pressão de forma necessária. Apesar da equipe européia arrancar uma team-fight incrível com todos os inibidores destruídos, a KOO conseguiu implacar um 2x0 aproveitantando-se mais uma vez dos erros da Fnatic.




Jogador destaque da partida, Lee "hojin" Ho-Jin/Zac


3º Jogo

Já na 3ª partida, depois de perder 2 jogos a Fnatic já estava com seu psicológico ruim, o que acarretou em um número maior de erros que permitiu a KOO Tigers dominar o mapa desde o ínicio do jogo e assim, termina-lo de maneira muito mais rápida. A famosa Kalista do brTT Ashe do PraY, que conseguiu mais uma vez fazer uma ótima fase de rotas com o campeão e ditou praticamente todas as team-fights com suas ultimates, fez com que seu time avançasse para a Grande Final.

Jogador destaque na partida, Kim "PraY"/Ashe


ÉÉÉÉÉ GALERE, sobe no trenzinho do Hype que mais uma vez vamos ter uma final de times coreanos no Mundial de Lolzinho, PEE WEE!